Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

Para solicitar a troca de algum produto entre em contato conosco através do whatsapp (62) 9 9172-3988.

Informe seu nome, número do pedido e motivo da devolução. 

Os custos da troca serão da loja quando o produto apresentar defeito ou avaria e se estiver dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.

Os custos da troca serão do cliente quando o produto, que foi escolhido pelo próprio cliente (cor, tamanho, modelo) e não possuir defeitos, for trocado por outro modelo/ tamanho dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.

 

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e esta com defeito de fábrica, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta entrar em contato conosco através do telefone: (62) 99172-3988 informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso TELEFONE; (62) 99172-3988Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

Após a compra efetivada de produtos personalizados o prazo para cancelamento e/ou troca de no máximo 24 horas. Seguimos o código de defesa do consumidor CDC que diz: Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem, ser trocados ou devolvidos, a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização. Todos os produtos personalizados são feitos individualmente com muito carinho por nossa equipe.

 

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir da compra no prazo de sete dias, ou do ato de recebimento do produto ou serviço.

Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato. Fica ressalvado, que a política de troca e ou devolução dentro do prazo de 7 dias, contados da data do recebimento do produto não se aplica para produtos personalizados, os quais não poderão ser devolvidos ou trocados, visto que se tratam de produtos feitos de forma exclusiva, determinada por cada pedido. Esclarecemos que após feita a personalização não é possível removê-la deixando o produto inutilizado para qualquer outra venda.

 

Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 07 (sete) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • respeitar os seguintes prazos: 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
  • Não trocamos peças em promoção (SALE).

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso telefone (62) 99172-3988, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

- Ressarcimento do valor total do pedido (sem troca)
Caso opte o ressarcimento do valor total do pedido verifique as condições do processo de ressarcimento: 


Cartão de Crédito: O valor do pedido se dará através do estorno/cancelamento total da transação juntamente com a operadora do cartão.
PIX: O valor do pedido se dará através do estorno por pix, feito diretamente da conta da empresa recebedora no prazo máximo de 7 dias. 

IMPORTANTE: Troca ou ressarcimento só serão feitos quando o produto estiver em posse da loja.

 

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
            Se a embalagem estiver avariada recuse o recebimento e entre em contato conosco.
 

 SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Horário de funcionamento: Segunda à Sexta das 9:00 as 17:00.
E-mail: laracostamf@gmail.com
Telefone: (62) 99172-3988.
A partir do primeiro contato, prazo de resposta para sua solicitação é de até 48hs úteis.

 

Sobre a loja

A loja Online Lara Costa Brand, trabalha no mercado de camisetas premium á mais de 7 anos, levando até você o que há de melhor em T-shirts, trabalhamos com produtos de extrema qualidade. Atendimento humanizado, Fabricação própria, Qualidade Premium!

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