COMO COMPRAR:
Em nosso site, clique em “fazer cadastro” (caso não tiver), e preencha com seus dados.
Com sua conta aberta escolha suas peças (mínimo R$289,99) e clique em “adicionar ao carrinho”.
Vale lembrar que temos apenas uma quantidade mínima, não possuímos quantidade máxima, sendo assim você pode adicionar quantas peças quiser.
Se não desejar adicionar mais peças clique em “Finalizar compra”.
Coloque o CEP em que deseja receber sua mercadoria e escolha uma opção de frete com o valor que melhor lhe atenda.
Clique em “finalizar compra”, e logo em seguida aparecerá para escolher uma forma de pagamento.
Escolha a forma de pagamento que mais te atenda e se necessário, deixe informações que possam nos ajudar, como por exemplo, informações extras sobre o local de entrega. Escreva no box de informações.
Escolha o meio de pagamento. Assim que confirmado seu pagamento, você receberá um e-mail de nossa parte, porém ele não será uma confirmação de pagamento.
Quando seu pagamento for confirmado, faremos o envio como você solicitou.
ENVIO ATRAVÉS DE ÔNIBUS DE TURISMO OU TRANSPORTADORA
Para solicitar o envio do seu pedido em ônibus de turismo na região da 44 em Goiânia, ou envio através de transportadora, escolha a opção Moto Boy, na hora da finalização da compra nos informe por meio da caixa de recados, em qual transportadora ou ônibus o seu pedido deve ser enviado e lembrando que o frete é de total responsabilidade do cliente visto que esse tipo de serviço é pago no ato de recebimento em sua cidade.
Na aba de observação que está localizada ao lado da opção de pagamento. Se tiver alguma dúvida contate nosso Serviço de Atendimento ao cliente (SAC), pelo WhatsApp (62) 99172-3988, após a realização e pagamento do seu pedido e tenha o número do seu pedido em mãos, para conseguir solicitar informações sobre o mesmo.
PÓS COMPRA
Tempo de separação após a confirmação do pagamento.
Após a confirmação de pagamento a empresa solicita 10 dias úteis para finalizar seu pedido e postar na Jadlog, nos Correios, ônibus de excursão, transportadora ou Moto boy. Vale ressaltar que os pedidos feitos no site para serem retirados na fábrica também devem ser contabilizados 10 dias úteis para ser finalizado e retirado em nossa fábrica. Pedidos para serem entregues na região de Goiânia via moto boy serão entregues após os decorridos 10 dias úteis da confirmação do pagamento.
PROCESSO PARA RETIRADA NA LOJA
Após realizar o pagamento a empresa leva até 10 dias úteis para finalizar seu pedido e encaminhá-lo para a expedição na loja matriz, localizada no seguinte endereço: Rua Pedro Pio N°45 - Vila Aurora Oeste, Goiânia/Go. Após a finalização do pedido você receberá a confirmação da liberação para retirada no seu email ou no seu whatsapp. Ressalva a afirmação de que será confirmado no seu email ou no seu Whatsapp a autorização de retirada do pacote na loja. TENHA O NÚMERO DO SEU PEDIDO EM MÃOS.
WhatsApp.
Para outras formas de envio, consulte o nosso Whatsapp (62) 99172-3988.
DE NOSSA RESPONSABILIDADE SOBRE O ENVIO
A loja tem a responsabilidade até a postagem, sendo que, uma vez temos a obrigação de auxiliar e esclarecer dúvidas do cliente sob qualquer problema advindo do envio da mercadoria junto aos correios. Sendo toda a resolução de tal problema feita através de conversa via Whatsapp pelo SAC (62) 99172-3988.
Concluindo a compra o cliente é ciente desses termos. Ademais sob qualquer dúvida ou problemas subseqüentes após o pagamento do seu pedido, o esclarecimento pode ser feito pelo SAC (62) 99172-3988.
A loja Online Lara Costa Brand, trabalha no mercado de camisetas premium á mais de 7 anos, levando até você o que há de melhor em T-shirts, trabalhamos com produtos de extrema qualidade. Atendimento humanizado, Fabricação própria, Qualidade Premium!